jusbrasil.com.br
13 de Abril de 2021

Vídeo: procurador “peida” e quase acaba com sessão no TJMT

Jusdecisum, UX Designer
Publicado por Jusdecisum
há 10 meses



Uma cena inusitada foi registrada na sessão do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) na última quinta-feira (4). Por um descuido, o procurador Paulo Prado esqueceu o microfone ligado enquanto o advogado Bruno Boaventura estava com a palavra e soltou um pum. Por duas vezes. (Vídeo no final da matéria).

O barulho, imediatamente, fez com que o advogado parasse de falar, mas logo voltou e encerrou sua fala.

Após a cena, o procurador pediu a palavra ao desembargador Márcio Vidal e pediu perdão pela ‘deselegância’. “Teve dois momentos que eu me descuidei com o microfone. Se, por acaso, eu fui deselegante ou causei mal estar, queiram me perdoar, por favor”, disse.

O desembargador, por outro lado, minimizou o fato ao afirmar que todos são humanos e que os desembargadores estão exercitando uma nova forma de julgamento. Ele também pediu maior atenção ao microfone, para quando terminar de falar, desativá-lo.

“Nós temos sempre que ter a preocupação com o microfone. Ainda não se chegou a um aperfeiçoamento do próprio sistema em questão de conexão, de nitidez do áudio. Então quando um estiver com a palavra, por gentileza, fecha os microfones”, disse Vidal.

Fonte: Estadão Mato Grosso

Leia também:

==>> ICMS na conta de Luz - Conheça o robô que baixa as contas de energia, executa os cálculos e gera petição inicial para Restituição do ICMS em 5 minutos..

==>> Site disponibiliza acervo com mais de 150 Mil petições atualizas de acordo com o CPC/2015, Nova Previdência e Pacote Anticrime, veja como acessar.

==>> Veja como buscar a Revisão da Vida Toda para seus clientes mesmo após a suspensão do STJ.

==>> Correção do FGTS: Veja como buscar a correção para seus clientes, passo a passo.

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)