Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024

Juiz Marcelo Bretas é internado em hospital do Rio, com sintomas do Covid-19

Publicado por Jusdecisum
há 4 anos

Queda de Moro abre caminho para Bretas e Ives Gandra no STF VEJA

O juiz federal Marcelo Bretas foi hospitalizado na Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio, nesta segunda-feira. Segundo informou o hospital, o magistrado continua na unidade para a realização de exames. Seu quadro de saúde é considerado estável.

O juiz deu entrada na unidade, nesta segunda-feira, com sintomas do Covid-19. Ao colunista Guilherme Amado, da Revista Época, Marcelo Bretas afirmou que está bem, mas preferiu buscar um hospital ao perceber que não melhorava.

- Estou bem. Estava tratando em casa, mas foi preciso internar. Os quartos aqui são adaptados, semi-UTI, caso haja necessidade, contou.

Bretas não está entubado e não tem previsão de alta ainda.

O hospital, no entanto, não confirma essa informação.

"A Casa de Saúde São José confirma que o juiz Marcelo Bretas está em atendimento na unidade desde ontem (segunda-feira) para a realização de exames, com quadro de saúde estável. Não há autorização da família para mais detalhes sobre o quadro clínico", diz o comunicado emitido pelo hospital na tarde desta terça-feira.

Na manhã de segunda, o juiz compartilhou nos stories de sua página no Instagram uma passagem bíblica. "Não tenhas medo, nem te apavores", consta de um trecho do texto destacado pelo magistrado, na ocasião.

Fonte: O Globo

Leia também !

-Veja como advogados e demais profissionais das áreas jurídicas podem estudar o CPC/2015 nesta quarentena.

- STJ autoriza a chamada"Revisão da Vida Toda"no cálculo da aposentadoria, saiba como buscar a revisão para seus clientes

- Correção do FGTS - Como advogados devem proceder para buscar ação de correção do FGTS para seus clientes !

- Advogado, veja como propor Ação de de Inventário e Partilha de forma correta com sustentação e fundamentação

  • Sobre o autorJusdecisum, onde os tribunais se encontram
  • Publicações440
  • Seguidores199
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações445
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/juiz-marcelo-bretas-e-internado-em-hospital-do-rio-com-sintomas-do-covid-19/840617588

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)