Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024

Senador aciona Moro para proteger Gabriel Monteiro

Publicado por Jusdecisum
há 4 anos


O senador Marcos do Val (Podemos-ES) protocolou pedidos de apoio para manter a integridade física do youtuber e policial militar, Gabriel Monteiro.

Do Val publicou uma live em suas redes sociais, onde afirmou que tomou as medidas cabíveis para garantir a proteção do policial.continua após a publicidade

O senador afirmou que conversou com o próprio Gabriel, que lhe detalhou o caso. Ele também conversou com o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), que disse que dificilmente Gabriel será inocentado das suas acusações devido a suas “atitudes”.

Os ministros Sergio Moro (Justiça e Segurança Pública) e Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos) também foram acionados pelo senador. Segundo assessores de Moro, o Ministério da Justiça e Segurança Pública acionou a Policia Federal do RJ para proteger Gabriel.continua após a publicidade

Gabriel Monteiro está sendo acusado de ter desrespeitado um superior ao questionar o coronel Ibis Pereira sobre seu suposto envolvimento com o Comando Vermelho.

O caso gerou muita polêmica nas redes sociais, já que Gabriel perdeu seu porte de armas ao ser afastado da PM. Ele é um dos policiais mais ameaçados do Rio de Janeiro. A comissão de ética da Polícia Militar ainda irá julgar seu caso.

Leia também:

- STJ autoriza a chamada"Revisão da Vida Toda"no cálculo da aposentadoria, saiba como buscar a revisão para seus clientes

- Conheça a tese da cobrança do saldo do PASEP dos servidores públicos e veja como ingressar com uma ação de cobrança

- Correção do FGTS - Como advogados devem proceder para buscar ação de correção do FGTS para seus clientes !

- Como entrar com pedido de restituição de cobrança indevida de ICMS na conta de luz !

  • Sobre o autorJusdecisum, onde os tribunais se encontram
  • Publicações440
  • Seguidores199
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações940
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/senador-aciona-moro-para-proteger-gabriel-monteiro/819271658

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)